Giro Político – Ano de 2022 chegando ao fim

Compartilhe esta notícia:

Ano de 2022 chegando ao fim, e muita gente ainda questionando sobre as eleições gerais, ocorridas em 2 e 30 de outubro, com vitória de Luiz Inácio Lula da Silva à presidência da República.

Lembrando que a partir de 2023, tudo muda com a saída do atual presidente Jair Bolsonaro, assim como de Rodrigo Garcia do governo paulista e a entrada de Lula e Tarcísio.

Fica a expectativa para os taquaritinguenses, sobre o comportamento do prefeito municipal em relação ao presidente Lula, uma vez que na campanha política, muitos desentendimentos ocorreram entre integrantes da cúpula local do PT e o chefe do Executivo.

A vereadora professora Mirian Ponzio, tem sido uma pedra no sapato do prefeito, politicamente falando, exigindo uma postura governamental diferente dos atos praticados pela administração municipal até o presente momento, senão, na opinião dela, a situação entre município e governo federal tornar-se difícil quanto à liberação de verbas.

Funcionários da Câmara Municipal trabalharam bastante em 2022. Com a reforma do prédio do Legislativo, várias sessões e outros tipos de acontecimentos foram realizados em outros locais, precisando levar equipamentos e materiais de vereadores, normalmente usados naquele local de trabalho.

Não se sabe, no presente momento, com anda o relacionamento entre o prefeito e o presidente da Câmara Municipal. O que se sabe, é que durante o ano de 2022, Lourençano “bateu” bastante e, por incrível que possa parecer, em nenhum momento, em sua rádio, no programa puxando o saco, o prefeito teve “peito” para responder os comentários a ele dispensados. Medo? Receio? Ou o que foi dito foi tudo verdade? Aguardemos dias melhores.

Compartilhe esta notícia: